Nederlands
English
Español
Português

Turismo Rural com quartos e apartamentos

Um oásis de paz, descanso, espaço e natureza no coração do Algarve

bohemian-room-from-bathroom-lr_1.jpgtapada-do-gramacho-semedo-room-close-up-2.jpgtapada-do-gramacho-xelb-apartment-living-2.jpgpool-2048.jpgouside-lounge-sofas-from-interior-2048.jpgvintage_1.jpg



A quinta da Tapada do Gramacho é uma antiga quinta portuguesa de 7 hectares, totalmente restaurada, a tocar o Rio Arade, no Concelho de Lagoa, entre Estômbar e a histórica cidade de Silves. Esta herdade está inserida num ambiente em profunda comunhão com a natureza. A Tapada do Gramacho oferece-lhe todas as sensações de uma tradicional quinta portuguesa, com o mais moderno luxo e conforto. Toda a envolvente, foi arquitectada para lhe garantir na mais completa paz, descanso, espaço e natureza. Onde irá escutar pássaros a cantar, grilos e o vento a soprar no campo.

Um restauro de assinatura
Conseguimos transformar uma quinta antiga numa casa de hóspedes de design, com 3 apartamentos self-catering e 6 suites bed & breakfast. Todos os quartos e apartamentos são personalizados e temáticos, com "box spring beds" muito confortáveis com colchões de alta qualidade e casas de banho luxuosas com "rain showers". Algumas suites possuem varandas francesas com vistas fantásticas para os campos e para o rio Arade. Outros estão situados nos jardins tendo entrada privada e terraço.

De 2 até 24 pessoas
A Tapada do Gramacho é o local ideal para um casal, ou para a família inteira. A acomodação é também perfeita para um grupo de até 24 pessoas. O sítio ideal para a prática do golfe, para reuniões de negócios, famílias, eventos dos mais diversos. Poderá solicitar toda a quinta, e ficará com exclusividade sobre toda a casa, incluindo cozinha, piscina, zona de churrascos, terraços, etc. A Tapada do Gramacho pode disponibilizar todo o tipo de serviços e actividades para o seu grupo. Para crianças, disponibilizamos camas especiais.

Clima soberbo
Com uma média de 12 horas de sol por dia, o Algarve é um dos locais da Europa com o clima mais estável. Os Verões não são muito quentes e os Invernos são temperados e muito agradáveis. 

No centro do Algarve
A Tapada do Gramacho é um oásis de paz e espaço, no entanto, a sua localização permite-lhe estar perto do melhor que o Algarve tem para lhe oferecer, como praias, campos de golfe, restaurantes, cidades, etc. tudo a uma distância de 10 minutos de carro.